skate da melissa

ola meninas tudo bem ??? vamos la? 

                           SKATER GIRL 

Atenção para o primeiro skate da Melissa, a Melissa SK8, que entrou direto pra nossa wishlist natalina! Feito para passeio, vem com shape plástico transparente e glitter dourado nas rodas.
Mas, detalhe: é tão desejo que a peça foi feita em tiragem limitada - e numerada. São 1.979 unidades no total. Amou? Custa R$ 700 e terá venda antecipada na Galeria Melissa São Paulo. A partir do dia 18 de novembro estará disponível na loja on-line da marca, e a partir do dia 16 de dezembro em lojas selecionadas pelo Brasil.
Em tempo: O lançamento conta com a estreia de uma série exclusiva de vídeos comandados por um time de meninas, que conta suas experiências com a cultura skateboard e as relações de amizade construídas nesse cenário. São elas: Carolina Bertrand, Carolina Romero, Gabriela Monteiro, Larissa Jennings, Olivia Nachle e Vitória Mendonça.
VOU DEIXAR TRECHOS DO SITE DA MELISSA

Em um esporte disseminado por homens, algumas meninas tomaram seu espaço com unhas e dentes. Encararam a rua sem medo de expor as mãos e joelhos às quedas – que, diga-se de passagem, fazem parte do rolê.

Em uma prancha de asfalto, essas meninas ressignificaram o espaço urbano. Ajudaram a forjar a cultura skateboarder costurada pelo empoderamento feminino. Estimulam um lifestyle que redefine conceitos de moda, arte e design.

Inspirada nelas, a Melissa lança o Melissa SK8: o nosso primeiro skate. Feito em tiragem limitada e numerada – apenas 1979 unidades ganham as lojas.

O shape em plástico transparente ganha o design inconfundível do nosso mais clássico modelo: Aranha 79. Já as rodas têm aplicação de glitter dourado, marcando a estética feminina no vetor da velocidade.


Melissa SK8 já está em pré-venda na Galeria Melissa São Paulo e na loja virtual desde essa sexta-feira, dia 18. Ele chega às lojas em dezembro.
Nos nossos canais sociais você confere um sneek peak da nossa novidade. Curta aqui nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e Twitter ou nos adicione no Snapchat: snapsmelissa. 

ENTÃO É ISSO BJS E ATÉ A PROXIMA TCHAU 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem