Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2016
Imagem
ola meninas tudo bem ai bom hoje vim falar sobre  d.i.y de roupas e sapatos ok vamos la a primeira voce simples mente vai corta sua blusa no meio na frente,depois vao corta até um ponto dos lados que sobre um espaço de uma mão e quatro dedos , depois disso voce vai ter uma blusa linda sem gastar quase nada e em pouco tempo. nesse d.i.y vamos precisar de uma alpargata, uma blusa,tesoura,e papelão para o molde,tesoura, linha e agulha.O que voce vai fazer é simplesmente fazer o molde da alpargata um dedo maior e costurar. em simples passos voce consegue uma alpargata  linda e renovada. esse voce vai precisar de um shorts branco liso,fita crepe,tinta em spray azul e vermelha,fita vermelha e fita imitando corda,e um molde de ancora. voce vai pegar o seu shorts e vai fazer listras com a fita crepe e pintar, depois de seco voce vai pegar o molde de ancora e cortar o desenho de forma que de para pintar o meio ok enquanto seca voce vai pegar sua fita ou cinta vermelha e a f
Imagem
Chevron <3 Olá meninas! Vocês sabem o que é chevron? Eu mesma descobri tem pouco tempo, é essa estampa em zig-zag, uma padronagem que a gente costuma ver por aí sempre e eu nem sabia que tinha um nome específico, mas dando uma pesquisadinha na Internet acabei descobrindo e cara, tem tanta coisa linda assim que nem sei qual eu gosto mais para ser bem sincera! Eu fui achando muita coisa legal no Pinterest e imaginando como eu usaria cada uma dessas peças, cheguei a conclusão de que usaria todas, ahahahahaha qualquer hora cada uma e como achei que vocês iam querer encontrar também, dei uma rodadinha por algumas lojas online e procurei peças em chevron, olha só: 1 –  Top Chevron 2 –  Olha essa capa de chuva!!!! 3 –  Vestido com manga rendada! 4 –  Vestido Roxy Qual dessas peças é a preferida de vocês?! Beijos!
Imagem
Bandanas na moda! Olá meninas! Semana passada rolou o SPFW  em Sp, que é a semana de moda, e entre várias tendências desfiladas uma delas me chamou atenção e quero muito, muito, muito mesmo a opinião de vocês, elas voltaram, bandanas na moda! Não vi só na passarelas não, ok? Vi muita gente usando pelos corredores da Bienal (local onde a maioria dos desfiles acontecem), ou seja, a moda mal chegou e parece que já pegou de verdade! Mas  o povo tá usando onde?! Exatamente como coloquei nas fotos, em todo lugar, meninas, ahahahahahaha Sério, vi no cabelo, no pulso, muitas no pescoço e para as menos ousadas valia amarrar na alça da bolsa também. O mais legal é que não vale qualquer lencinho não, viu? Tem que ser esse com estampa de bandana mesmo, tradicional e antigona ( clica pra ver como são! ). Vocês acham que a moda vai pegar mesmo ou a galera só vai usar em ocasiões como a semana de moda? Estou pensando em apostar e testar, o que vocês acham?! No pesçoco?!