ola meninas tudo bem ai bom hoje vim falar sobre  d.i.y de roupas e sapatos ok vamos la

a primeira voce simples mente vai corta sua blusa no meio na frente,depois vao corta até um ponto dos lados que sobre um espaço de uma mão e quatro dedos , depois disso voce vai ter uma blusa linda sem gastar quase nada e em pouco tempo.


nesse d.i.y vamos precisar de uma alpargata, uma blusa,tesoura,e papelão para o molde,tesoura, linha e agulha.O que voce vai fazer é simplesmente fazer o molde da alpargata um dedo maior e costurar. em simples passos voce consegue uma alpargata  linda e renovada.

esse voce vai precisar de um shorts branco liso,fita crepe,tinta em spray azul e vermelha,fita vermelha e fita imitando corda,e um molde de ancora. voce vai pegar o seu shorts e vai fazer listras com a fita crepe e pintar, depois de seco voce vai pegar o molde de ancora e cortar o desenho de forma que de para pintar o meio ok enquanto seca voce vai pegar sua fita ou cinta vermelha e a fita imitando corda e vai colar e botar no shorts 


esse voce vai precisar de uma saia com bolsos,lantejola e cola. voce simples mente vai colar as lantejolas nos bolsos da saia e pronto


sabe aquela tendencia que voce quer ter pelomenos uma peça ?? então voces lembram da tendencia de roupas, maquiagem,sapatos e etc ... tudo metalizado ? então esta aqui uma das peças que voce só vai usar uma bolça branca,papel celofane,tesoura e cola.corte o papel e cole na bolça e pronto acabo voce vai estar estilosa gastando menos de $ 05,00 reais.

bom para fechar a parte um do momento d.i.y . sabe aquela sapatilha branca, sem graça.de um jeitinho nela oque voce vai precisar é tinta em spray dourada,papel,tesoura e laps. voce vai fazer o molde com laps, cortar e pintar e sua sapatilha sem graça tem uma carinha nova.
então é isso sexta tem a parta 2 do momento d.i.y bjs  
<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem