Moda em cada detalhe!

Moda em Cada detalhe 1
Olá meninas!
Lembram que na semana passada eu postei um look no instagram onde vocês não conseguiam ver nada da peça?! Pois é, a Marisa convidou a gente a fazer esse suspense com as peças da Coleção Primavera/Verão que agora já estão no www.modamecadadetalhe.com.br para deixar todo mundo babando!
Eu amei o meu vestido, de verdade, aliás já até fotografei um look com ele para o blog e prometo que postoaqui em breve, mas pra mostrar que estou usando mesmo, eu e mais 9 blogueiras que eu adoro estaremos hoje no snapchat da Marisa: voudemarisa mostrando as peças e um pouco mais dessa coleção toda por lá!
Segue, segue pra passar esse dia com a gente! <3Gostaram? Então visitem o hotsite ModaEmCadaDetalhe e o snapchat da marca junto comigo!
Eba! Amo coleções cheias de peça que são a minha cara!
<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem