ola meninas tudo bem ??? vamos la ?

 COMO ESTAR ESTILOSA SEM GASTAR MUITO EM 2018

1- Transparência 

Transparência foi uma coisa que super ta bombanis agora e vai bombar em 2018 então segura tuas brusinhas, vestidos o que tiverem ai com essa transparência, e quem não comprou trate de correr atras de uma viu 

2- T-SHIRT LARGONAS


 


Todos já viram MUITO isso tanto aqui mesmo quanto nas ruas ou em redes sociais porque o oves size bomba muito alem de ser muito confortavel e vai com tudo quando tu quer se arrumar mas não muito

3- Calça pantacourt 


Todos nos sabemos o que é uma calça pantacourt né porque ela vem la da época das nossas mães a agora ta super em alta e ano que vem também em  e fora as incontáveis formas de usar e abusar 

aproveitando as calças vamos falar dos macacões pantacourt que são um mais lindo que o outro e vai em varias ocasiões e diferentes formas 



5- Vestido e tênis 


E o clássico que não sai de moda que tu usa para qualquer ocasião, modelo de vestido e tanto faz o horario que tu vai usa confesso eu sou viciada em tênis 

6- All white 


 Se tu não sabe o que é look all white é aqueles look pique enfermeira sabe então são esses mas vou confessar um pequeno detalhe sobre mim (eu realmente não posso sair assim eu sou péssima pra sair de branco eu sujo muito rápido)

7- Listras 


Outro clássico que todo mundo opta em qualquer ocasião e esta vindo com tudo junto com 2018

7- Ombro a ombro 


Vamos de clássico @ ? só acho que sim né famosinho de todas hoje em dia o que não pode faltar é uma blusinha,vestido,macacão,macaquinho o que for ombro a ombro ou ciganinha no teu guarda roupa 

8- Rosa quartzo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem