ola meninas tudo bem ??? vamos la ?

                              CAMISA BRANCA

Bom camiseta branca é um clássico de um guarda roupas adulto e camisa já é famosa por ter uma proposta mais jovem

Tanto camisa como camiseta servem para estes looks mas eu acho que camisa é uma coisa bem o bem opcional particularmente eu prefiro camiseta por ter uma proposta mais jovem e no que da para usa-la no tamanho size com short que é um look simples que eu amo para dar role principalmente e com os acessórios certos da para esticar para uma balada ou um happy hour que fica lindo, claro que sempre tem gente que não gosta e vão julgar, ja passei por isso das pessoas me pararem na rua e me perguntarem por que eu estava usando aquilo ou por que eu não me visto igual uma menininha que é o que eu sou uma "menininha" por isso que escrevo bastante sobre esse fato do estilo swag por muitas meninas ai que gostam e queriam se vestir assim mas tem medo do que as pessoas falam ou muita gente que fala por que voce uma menininha escuta rap, rap é coisa de guri, não rap é para todo mundo igual esse seu preconceito não era para voce ter mas voce tem mas.. o assunto não é esse 

então coloquei alguns looks aqui do lado para voces se inspirarem 

Segundo a consultora de moda e imagem Karla Alves, quando uma mulher escolhe vestir a camisa branca, ela pretende passar com o seu visual sinônimos de sofisticação, elegância, responsabilidade e também um pouco de tradicionalismo.

De diversos modelos e com os mais variados tecido, a camisa branca tem que fazer parte do seu guarda-roupa. Sabendo combinar, você pode usá-la desde uma ida à praia até os eventos mais chiques e refinados

como usar camisa branca?

Conforme explica a consultora, a camisa branca é um coringa e, por isso, fica linda combinada com várias peças. Saia lápis, evasê, longa, calça skinny, pantalona ou flare: qualquer complemento valoriza a camisa branca e forma uma combinação certeira

Camisa branca com calça jeans

Camisa branca e calça jeans são uma das mais básicas combinações que se pode fazer com as peças. Apesar de formar um conjunto neutro, pode-se apostar em complementos que darão toda a personalidade para o seu look

Camisa branca com calça alfaiataria

“A combinação camisa branca e calça de alfaiataria é um clássico da moda e transmite elegância e refinamento a quem veste”, afirma Karla. No entanto, qualquer mulher pode usar as peças, inclusive para trabalhar em ambientes menos formais. Para quebrar um pouco da formalidade, aposte em calças com estampas ou com cores fortes

Camisa branca com legging

Camisa branca com legging merece alguma atenção da mulher que pretender usar. O alerta que a consultora faz é para que se escolha camisas que sejam mais largas e, de preferência, que cubram o bumbum. Assim a combinação fica ótima para qualquer mulher.

Camisa branca com shorts

Ideal para os momentos de descontração, a camisa branca com shorts fica linda para ir à praia ou para um passeio em um dia ensolarado. “Esse look combina com um ambiente casual e de final de semana”, completa a consultora

ENTÃO É ISSO BJS E ATÉ A PROXIMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem