Olá meninas bom o dia das mães tá chegando né e você não compro nada pra soa mãe ainda né então vim deixar essa ajudinha para vocês confiram aí as outras também vai ser uma série pequenininha de  presentes para vários tipos de mães ok.

Elas sempre dizem que não precisava. Nunca aprendem que, mesmo não precisando, a gente tem o prazer de homenageá-las, ainda mais no Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Para isso, preparamos um guia com 150 dicas de presentespara os mais variados perfis de mãe: fitness, fashionista, cult, ecológica, gourmet e por aí vai. E elas podem se encaixar em mais de um perfil porque, claro, são muitas em uma só. Uma dica: se você optar por um mimo disponível somente em lojas virtuais, lembre-se de que, nesta semana, o volume de entregas aumenta muito, podendo gerar atrasos. Nesse caso, invista em um cartão lindo, garantindo que o mimo está a caminho.

Espia só nosso guia de presentes para todos os tipos de mãe:


Ela vai ganhar presente do papai! Com todas as novidades que acompanham a gravidez, que tal um mimo que marque para sempre este momento? Mas opções úteis também são muito bem-vindas. Mais: vale lembrar que essa mamãe pode ainda se encaixar em qualquer um dos outros nove perfis.



Revistas de decoração fazem parte da ambientação da casa dela? Então, sua mãe é uma design lover: ama peças assinadas, com conceito e forma elaborados. Mas não pense que ela só se interessa por decoração. Roupas, acessórios e outros objetos com design especial também irão agradar. Espia só nossas dicas:



Ela é apaixonada por tecnologia, jogos eletrônicos, histórias em quadrinhos, livros, filmes e séries ou por tudo isto junto? É bem provável que você encontre o presente ideal garimpando achados em lojas virtuais.


Um livro na mão, uma música ambiente e um gosto refinado. A mãe cult gosta de novidades, mas também sabe admirar os clássicos. Além de livros, disco e filmes, ela certamente será uma apreciadora de boas experiências: então, programas culturais também podem ser um ótimo presente.



Produtos de beleza nunca são demais, que dirá para uma mãe beauty lover! Ela gosta de experimentar, avaliar e comentar os lançamentos da indústria cosmética? Aproveite e vá na onda!



Se a sua mãe é uma grande admiradora da outra mãe, a mãe natureza, ela ficará muito feliz em saber que o presente que você escolheu não agride o meio ambiente. E não esqueça: o cartão deverá ser escrito em papel reciclado!



Para elas, parece que o relógio biológico anda para trás. Em dia com o corpo e com a saúde, as mães fit adoram tudo o que envolve atividade física e que possa ajudá-las a melhorar a performance. Além disso, gostam de estar estilosas nos treinos.


Nem só de comida e bebida vivem as mães gourmet. Com paladar apurado, elas valorizam as novidades do ramo e as mais recentes tecnologias relacionadas à cozinha. A decoração também é importante: utensílios para comer com os olhos são sempre uma boa pedida. Olha só:



A mãe tecnológica e conectada está de olho no que há de novo e nos lançamentos que podem facilitar a sua vida. Se você não é tão ligado em tecnologia, relaxe: nesta página, poderá encontrar o presente ideal.



É novidade? É estiloso? Então, a mãe fashionista vai amar! Do acessório ao look completo, não faltam opções bacanas. Dica: dê uma olhada no closet dela para comprar uma peça que tenha a ver com seu estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem