Meninas mil desculpas pela falta de poust ok. Bom então hoje vim recuperar todos os dias perdidos ok vamos lá

Eu tenho visto muito por aí, recebido de várias marcas e assumo, me apaixonando cada vez mais pelos batons roxos que estão total na moda agora, né? Do lilás ao quase vinho, acredito que toda gama dos arroxeados estão em ação e ganhando cada vez mais nossa necessaire e nossos lábios, mas ainda não usei muito, estou insegura!

Vocês gostam dessa tendência de maquiagem? Pelo que tenho visto por aí acredito que combine bem com muitos tons de pele, da mais branquinha a negra e acho isso muito legal, amo cores democráticas, mas também acho que é preciso segurar a cor já que ela chama atenção em qualquer tom.
Então é isso meninas beijos e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem