Miniature Pinhata DIY Tutorial


   Pinatas minúsculos! O que mais você poderia querer?
   Eu estava olhando para Vivid favor 's tutorial DIY para um pinhata Space Invader , sonho do dia, mas sabendo que eu nunca poderia pagar para preenchê-lo adequadamente, e minha cintura seria apenas me matar depois, se eu pudesse ir tão longe como eu quero, e eu só comecei a pensar em escalas menores. Pinhatas menores significa que você pode preenchê-lo com menos, e menor ainda levaria até menos. Eles não seria tão divertido, é claro, mas finalmente decidi que, se eles foram pequenininho pequenas, eles seriam tão bons como os grandes, mas seu fator impressionante de gordura seria substituído por um bonito.    Eu só já teve um pinhata na minha vida, e foi ao aniversário de uma criança de 7 anos. Fiquei cerca de 18 e eu estava tão incrivelmente ciumento. Mas eles fizeram regras estúpidas para isso: você tinha que se alinham, e quando foi a sua vez, você só obter um hit antes de ter que alinhar novamente. E pinhatas são mais duras do que eu esperava. Sim, é claro que eu tinha um ir. Eu acho que eu bati-o 3 vezes antes de finalmente quebrou, após cerca de 8 outras crianças tinham aproximadamente o mesmo número de vai.


   Estes cuties pequenos medem cerca de 5cm, e são feitos de papelão fino, fita e papel de seda. Enchi-los com o bolo polvilha. De volta aos velhos dias, centenas e milhares e outros tais polvilha não eram apenas decorações do bolo, eles foram confeitaria em geral, para que possa obter um bom toque de velhos tempos, preenchendo-los desta maneira, também.
   Eles podem parecer um pouco demais pequeno para ser divertido, mas, em seguida, você pode estar errado. As crianças que só gostam de ter uma pequena pinhata cheia de pequenas doces em um saco goody no final de uma festa, e eu tenho certeza que os adultos, também, dada a forma como lunático eles são! Uma particularmente boa ideia que tive foi para enchê-los com polvilha e quebrá-las ao longo queques com crosta de gelo suave como um pouco de atividade do partido.A maioria dos polvilha iria perder, mas isso é parte da diversão!



Você vai precisar de:
Papelão
Tesoura
de fita
estreita fita dupla face
Uma gama de coloridos de papel tissue
Doces / polvilha


1. Primeiro de tudo, desenhar seu animal semelhante ao abaixo e cortá-lo. Desenhar em torno dele em um pedaço de placa de cartão. Não importa qual a cor do cartão é ou qualquer coisa assim, por isso não importa se você se esquecer de lançar o modelo animal para a segunda peça. Certifique-se de cortar um buraco para fora do meio de ambas as partes de animais. Estes não precisam estar alinhados, é apenas para ajudar na quebra do pinhata. Uma vez feito isso, supondo que suas medidas de animais não mais do que cerca de 5-6cm e você estiver usando uma peça padrão de cartão de tamanho A4, corte uma tira de um lado para o outro. A espessura da tira depende de quão grande você quer o pinhata ser.

 

2. Uma vez que você tem suas peças de papelão recortadas, tomar uma das peças de origem animal e a tira e dobrá-lo para que ele segue a linha das pernas. Uma vez feito isso, tape a primeira peça animal para a faixa, depois o outro.Continue a dobrar a tira em torno do animal e gravá-lo no lugar.

 

3. Leve o seu papel de tecido e corte tiras estreitas. Dobrá-los maneiras de comprimento quase pela metade. Certifique-se de que um lado é maior que o outro, em seguida, iniciar entalhes em que o corte para torná-lo de penas e agradou.Usando a fita de dupla face, aplicá-lo para o animal de papelão. Certifique-se de não cobrir os buracos com fita adesiva. A melhor maneira de fazer isso é começar a aplicar o papel de tecido da parte dianteira ou traseira do animal, de modo que você pode envolvê-lo em todo o buraco, cobrindo-o, sem ter o conteúdo degola para a fita ou a fita fazendo o buraco unopenable. 4. Continue a etapa três até ter quase cobriu os buracos, em seguida, esvazie os doces para a pinhata. Uma vez feito isso, continue a etapa três até que todo o pinhata é coberto.




5. Sinta-se livre para desenhar um rosto. Eu dei-lhes os olhos. O pinhata I destruída tinha olhos. 6. Você tem várias opções agora. Você pode adicionar corda até o topo e pendurá-las; você pode suportá-los em bolos ou em estações de decoração do bolo; você pode adicioná-los para sacos do partido ou você pode decoratethe tabela do partido com eles. Você decide!Alternativamente, se você não preenchê-lo, você pode usá-los como enfeites, mantê-los, reuni-los e fazer um mini guirlanda pinhata permanente - a escolha é sua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem