Saiba mais sobre a minifashionista Gigi Fonseca do The Voice Brasil Kids

gigi1

As crianças têm chamado atenção na versão kids do programa The Voice Brasil, da rede Globo. ComIvete Sangalo, Victor & Léo e Carlinhos Brown no júri, o programa recebeu neste domingo uma miniblogueira, que ganhou a atenção dos internautas na redes sociais. Com mais de 40 mil seguidores no Instagram(@gigifonsecaoficial), a mineira Gigi Fonseca, de 11 anos, exibe looks que podem deixar com inveja muitas mulheres bem grandinhas.
Gigi, que é fã de Sandy, Manu Gavassi e Taylor Swift também se inspira nelas quando o assunto é moda. No Instagram, principal reduto fashion das blogueiras, ela tem uma média de mais de mil likes em cada foto de look, com direito até a hashtag: a #dicadagigi. Aliás, a menina já tem até “publi post”, que é quando uma blogueira ou digital influencer recebe um determinado valor para publicar uma foto. Em outras palavras, ela tem patrocínio. Não bastasse isto, Gigi é uma garotinha viajada: tem fotos de looks em Londres, Amsterdã e Budapeste. Como não poderia faltar, seu perfil é recheado de ensaios fotográficos e, claro, dicas de looks da Gigi. Agora é só esperar para ver se ela conseguirá avançar nas próximas fases do programa, mas por enquanto, não podemos negar que quando o assunto é moda, a menina não deixa a desejar.
Espia só:
  • gigi1
  • (Reprodução/Instagram)
  • (Reprodução/Instagram)
  • (Reprodução/Instagram)
  • (Reprodução/Instagram)
  • (Reprodução/Instagram)
  • (Reprodução/Instagram)
No palco, ela cantou “Do lado de cá”, da banda gaúcha Chimarruts e teve um ataque de soluço assim que soltou a voz, mas acabou sendo salva nos últimos segundos pela dupla de sertanejos. Gigi deixou Ivete impressionada e não foi só pela cantoria: a pequena toca piano, violino e flauta, além de ser blogueira e minifashionista. “Eita Giovana!”, brincou Ivete em referência a um meme da internet.
Nas redes sociais, a menina explicou o que aconteceu durante sua apresentação a agradeceu o apoio dos seguidores:

facegigi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem