Quer renovar a casa? Elegemos os 14 melhores sites para compra de móveis e decoração


Untitled-1

Quem está mudando de casa (ou simplesmente pensando em dar um up na decoração do lar) sabe o drama que é procurar itens que se encaixem no bolso e no gosto de cada família: depois de visitar lojas e mais lojas, chega um momento em que todas parecem ser iguais, e você já não gosta de nenhuma. Sendo assim, que tal fazer tudo sem sair do sofá?
Donna descobriu os 14 melhores sites para compra de mobiliário e itens de décor – dos mais caros aos mais baratos! -, e conta todos os detalhes aqui. Confira:
Para quem procura: Como diz o próprio nome, madeira – e o site possui opções que vão de cômodas a jardins verticais, tudo elegante e bastante versátil.
Não deixe de conferir: Móveis com propostas inovadoras, como o carrinho Porch (que serve como bar) e o Conjunto Canto Alemão, ao melhor estilo “casa da vovó revisitada”
Observações: A empresa disponibiliza serviço de montagem, em que é cobrado um valor adicional de acordo com cada móvel.
Captura de Tela 2015-04-30 às 16.37.11
2. Mobly - $$
Para quem procura: De móveis para a sala de estar a piscina de plástico para o quarto. O design é moderno e chique, e é possível encontrar opções de preços bastante amigáveis para montar ambientes em casa.
Não deixe de conferir: As cadeiras de jantar de design minimalista, vendidas em conjuntos de 4 unidades
Observações: A Mobly costuma ter promoções que realmente valem a pena (e não simbolizam “a metade do dobro” do valor dos produtos).
3. Urban Outfitters - $$
Para quem gosta de: Itens de decoração com pegada étnica, boho e moderna: tapetes, cortinas, quadrinhos, espelhos… é um deleite.
Não deixe de conferir: A seleção de artigos para guardar maquiagem e os tapetes - mas vale futricar em todas as partes do site.
Observações: Por se tratar de um e-commerce de fora do Brasil, não é possível comprar objetos de grande porte, como móveis.


4. Spicy - $$$$
Para quem procura: Tudo que há de mais novo no mundo gourmet – eletroportáteis cool, como as batedeiras coloridas da Kitchenaid; acessórios para vinho e cozinha que você nem sabe que existe (mas, quando souber, vai pensar “como vivi sem isso até agora”), etc.
Não deixe de conferir: A Spicy é um paraíso para quem gosta de cozinhar – sugerimos que você sirva uma taça de vinho e reserve algumas horas para bisbilhotar no site, descobrindo tudo que há de mais bacana.
Observações: Cuidado com os preços e pense 2x antes de finalizar a compra – apesar de apresentar opções muito desejáveis de produtos, os valores nem sempre são amigáveis.
Captura de Tela 2015-04-30 às 16.39.34

5. Casa de Valentina - $$$
Para quem procura: Itens de decoração moderninhos, como puxadores, revisteiros e quadros, e móveis de design autoral.
Não deixe de conferir: A estante Momatre e o revisteiro colorido
Observações: Os preços variam bastante; logo, vale pesquisar todas as categorias do site para encontrar produtos que se encaixem no seu orçamento.

6. Lojas KD - $$
Para quem procura: Sofás, mesas, roupeiros, cômodas – enfim, mobiliário de estilo atemporal a preços bastante amigáveis
Não deixe de conferir: As mesas de jantar rústicas em madeira maciça
Observações: Para quem precisa de um “empurrãozinho” na hora de decorar a casa, a loja oferece a ajuda de especialistas via chat.
39974_6_amp_60
7. Collector - $$$
Para quem gosta de: Itens de decoração – puxadores, organizadores, almofadas, etc – com pegada vintage, mas nada caricatos.
Não deixe de conferir: O tapete “Well, Come e os bancos que misturam metal e madeira 
Observações: Por enquanto, a loja só parcela em até 3x sem juros. Considere isso na hora de adquirir produtos de alto valor!


8. Desmobilia - $$$$
Para quem gosta de: Mobiliário industrial, vintage e/ou assinado – tudo com muita personalidade.
Não deixe de conferir: Além dos móveis vintage, as criações da própria marca também são extremamente estilosas – Donna amou os buffets feitos em parquet.
Observações: Além da loja online, a Desmobília conta com um showroom em São Paulo, e já teve loja pop up em Porto Alegre. Vale conhecer pessoalmente!
c04e0c7cc9c9a9a0dff134144a3b5180

9. Tok & Stok - $$$
Para quem gosta de: Móveis modernos que se encaixam em qualquer ambiente
Não deixe de conferir: A seleção de cavaletes – aliados a tampos de madeira ou vidro, criam belas mesas de jantar ou escritório por preços bastante amigáveis.
Observações: Faz uma das entregas mais rápidas do mercado, e disponibiliza serviço de montagem de graça.
10. OPPA - $$$
Para quem procura: Móveis modernos que se encaixem em qualquer ambiente
Não deixe de conferir: A seleção de estantes para sala de estar é uma das mais originais e elegantes entre as lojas virtuais disponíveis
Observações: A Oppa não disponibiliza serviço de montagem, então lembre-se de somar o valor da contratação deste serviço na hora de comprar!

11. ETNA - $$
Para quem gosta de: Tok & Stok e Oppa – mas quer pagar menos
Não deixe de conferir: Móveis “de substância”: mesas, poltronas, roupeiros, cadeiras, pufes. O bacana da Etna é que ela tem opções baratas e genéricas, assim como as mais moderninhas e de maior valor.
Observações: Além da loja online, a Etna também possui lojas físicas em Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais – por enquanto, no Rio Grande do Sul, está presente somente em Caxias do Sul.
Captura de Tela 2015-04-30 às 16.54.22
12. Westwing - $$$$
Para quem gosta de: Móveis e artigos de decoração de estilo retrô e muita qualidade
Não deixe de conferir: A loja trabalha por temas, então vale escolher o que mais se adapta ao seu estilo e adquirir os produtos que se adequarão à sua casa.
Observações: Preços bastante “salgados” – mas o design, belíssimo, compensa!

13. HC Store - $
Para quem gosta de: Quadrinhos e almofadas de temática divertida
Não deixe de conferir: A almofada com os dizeres “não sou obrigado a nada” e a cabeça de alceamarela
Observações: Um dos sites com opções mais baratas para decoração.
Captura de Tela 2015-04-30 às 16.56.40

14. IBacana - $$
Para quem procura: Itens de decoração arrojados
Não deixe de conferir: Os tonéis decorativos, em várias cores e estampas
Observações: Além de movéis e objetos de décor, o site também vende as delícias da Miss Croc para incrementar as comidinha
s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem