NOSSAS ESPECIALISTAS
Dicas ModaIt
 POR MODA IT

Penteados lindos com cabelo dividido ao meio

Salvar
Uma das maiores trends de cabelo para 2016 é a da risca central. Usar o cabelo repartido ao meio voltou com tudo, aparecendo em diversas passarelas dos principais desfiles mundiais. Exatamente por isso que queremos te inspirar a aderir a penteados lindos com esse detalhe fofo, símbolo de estilo nos dias atuais. Vem dar uma olhadinha nas inspirações que trouxemos, invista nos produtos certos e se joga nessa tendência para todas as estações. Olha só:
DUAS TRANÇAS

RABO BAIXO

TIARA DE TRANÇA DIVIDIDA

PENTEADO RETRÔ COM VOLUME

TORCIDINHO
 POR MODA IT

8 peças que te deixam estilosa, sempre!

Salvar
Algumas peças são perfeitas para compor uma produção marcante de maneira super fácil. Seja por uma estampa ou modelagem, esses itens viraram musts pra você sair sempre estilosa. Algumas você já deve até ter em casa, mas as que não estiverem no seu armário, invista já porque elas salvam nos momentos em que parece que não temos o que vestir. Então vem ver essa lista que trouxemos e prepare o closet para toda e qualquer ocasião! 
BLUSA LISTRADA

SUÉTER OVERSIZED

CAMISA DE BOTÃO

CARDIGAN BÁSICO

CALÇA BRANCA

CINTO GROSSO PRETO

BLUSA DELICADA

JAQUETA JEANS
 POR MODA IT

5 maneiras fáceis de incorporar a trend sporty nos looks

Salvar
Descontraídos, cool e confortáveis, os looks com a pegada esportiva são umas das melhores produções de street style das celebs e fashion girls que vimos por aí. Uma trend que parece estar ficando cada vez mais forte, os itens sporty deixam a composição dos looks muito mais interessante e descolada, além da vantagem de ser super comfy! Isso tudo significa que não há desculpa nenhuma para você não experimentar essa tendência e incorporar peças esportivas nos looks casuais do dia a dia e até mesmo nos mais sofisticados! Para te inspirar e incentivar a adotar essa trend agora, selecionamos 5 jeitos muito fáceis de deixar a produção mais sporty e arrasar, olha só:
1. COM BONÉS

2. COM TÊNIS
3. COM TOPS DE ESTAMPAS E MARCAS ESPORTIVAS

4. COM CALÇA DE MOLETOM
5. COM JAQUETAS SPORTY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem