Editorial! Folia no closet: 5 fantasias lindas para arrasar no Carnaval

Sem Título-1

Com imaginação e criatividade, você encontra em seu guarda-roupa o look perfeito para brincar oCarnaval. Não importa o programa: seja um baile que pede uma produção mais elaborada, seja o visual descontraído para curtir os blocos de rua, a dica é combinar peças e customizar você mesmo a sua fantasia.
1. Frida Khalo
Para criar este look, experimente misturar estampas, aposte no floral e não deixe as tranças nos cabelos de fora – são item fundamental na caracterização da personagem. A tiara de flores dá ainda mais graça à produção e pode ser feita de maneira simples, com flores de plástico, um arco liso e cola quente.
00b6aade
2. Las Vegas
O toque final é o leque de cartas. É bem simples: divida o baralho em duas partes e faça dois leques de tamanhos diferentes. Separe uma parte com cartas mais abertas, a outra com as cartas mais fechadas. Use cola quente ou cola para papel para unir as cartas e formar os leques. Palitos de picolé servirão como base para o acessório.
00b6aada


 3. Carmen Miranda
Abuse dos maxiacessórios, como brincos de argolas, e de apetrechos para os cabelos, como lenços, faixas de couro e presilhas coloridas. Uma saia com fenda lateral é fundamental para completar a fantasia.
00b6aad9

 4. Dama de Copas
O vestido vermelho é o ponto de partida. Para dar um toque final, aposte em detalhes em coração: use cartolina vermelha ou um feltro com gliter (pode ser encontrado em casas de tecidos) como base. Recorte a cartolina ou o feltro em formato de coração e cole com cola quente sobre pontos da roupa a serem destacados, como chapéus, blusas e saias.
00b6aadc

5. Marinheira
00b6aadd
Use uma regata como base – pode ser azul-marinho, branca, vermelha ou listrada. Com uma tesoura, corte a frente da regata no sentido vertical, da gola até a barra. Dê um nó unindo as pontas e está feito o top marinheiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem