Wish List - Casacos


Oi pessoal! Tudo bom , precisamos de alguns casacos que nos façam sentir aconchegantes, né? Preparei aqui para vocês uma wish-list da SheIn  só de casacos muito lindos para este inverno.

Só uma observação: vocês conhecem a loja SheInside né? Eu tenho várias roupas de lá . Então, eles mudaram o nome de SheInside para SheIn. Então toda vez que vocês verem escrito "SheIn", saibam que se trata da mesma loja, só o nome que mudou mesmo, beleza?

Recebo algumas perguntas frequentes sobre a loja, vou responder elas aqui pra vocês.
1. É confiável? Sim, é confiável, como já disse eu mesma tenho várias roupas desta loja!
2. Quanto tempo demora pra chegar? Depende. O frete normal é em torno de duas a três semanas + o tempo que o pacote fica na polícia (que algumas vezes podem taxar o produto, dependendo do quanto você compra). Em média, minhas encomendas demoram em torno de um mês pra chegar.
3. As roupas são boas? Eu sei que produtos importados da China tem uma fama de não serem tão bons, mas acreditem, as peças que eu tenho são todas bem feitinhas e com bom acabamento. Caso contrário, não estaria aqui recomendando pra vocês.

E então, vamos ver uns casaquinhos?

1. Casual
Da esquerda pra direita:
Casaco verde oliva com mangas pretas: compre aqui
Casaco azul com capuz peludinho: compre aqui
Casaco azul com detalhes em courino: compre aqui

2. Clássico
Da esquerda pra direita:
Blazer azul: compre aqui
Casaco azul: compre aqui
Casaco preto: compre aqui

3. Chique
Da esquerda pra direita:
Casaco bege com azul: compre aqui
Casaco preto: compre aqui
Casaco vermelho: compre aqui

Esta foi a wishlist de hoje gente! Qual dos casacos vocês mais gostaram? Digam aqui nos comentários t

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem