Oi meninas lindas, hoje quem posta aqui pra vocês  [tolegal]    E nesse  post trouxe uma dica super bacana sobre como escolher o demaquilante certo para o seu tipo de pele! Bora conferir lindonas?  [tofeliz]
 photo Dica_do_babado_Demaquilante.png
Primeiramente quero citar que são dicas, e que sempre que necessário é legal uma ida ao dematologista pra ver se esta fazendo certinho. Ok? ^^

CREME
Se você tem a pele sensível ou seca o ideal é o demaquilante em creme, que também é super indicado para as peles mais envelhecidas, seja pela ação do tempo ou por falta de cuidados e exposição ao sol.
*Sempre bom lembrar que não são apenas os anos que agridem nossa pele e mas os maus hábitos.  [vibracoes]
 photo Dica_do_babado_Demaquilante_creme.png
BIFÁSICO
Aquele metade óleo metade água, age muito para remover a maquiagem a prova d’água, mas tem um detalhe por ter parte em óleo pra peles oleosas e mistas fica meio que proibido por questões técnicas.
LÍQUIDO
Esse todo mundo pode usar tranquilamente, se adéqua praticamente a todos os tipos de pele até mesmo as mais sensíveis.
 photo Dica_do_babado_Demaquilante_bifaacutesico_e_liquido.png
LENÇOS
Os mais lindos que existem, eu sou super adepta do uso deles, são práticos, geralmente um só remove a maquiagem toda e todo mundo pode usar sem medo, e se souber procurar encontra peças bem em conta como esses da Alchemia que eu só vi nas lojas Renner e 1 custa 10 reais, mas o pacotinho com 3 sai por 20 reais. Bom né?
 photo Dica_do_babado_Demaquilante_lenccedilos.png
Então meninas lindas , por hoje é só, espero que tenham gostado e que possa servir pra ajudar alguém a se decidir por qual usar, porque eu mesma até pouco tem nem usava, acreditam?
Como eu já citei acima e é sempre bom lembrar sempre que pintar uma oportunidade é legal consultar um especialista tá? Ver se o produto se adéqua a você e tudo mais!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

skate da melissa