Onde comprar quadros legais na internet

comprar-quadros-ilustracoes-fofas
Sempre que a gente faz algum post novo de decoração aqui no Depois dos Quinze, pelo menos uma das fotos de inspiração tem uma parede repleta de quadrinhos, não é mesmo? Já mostramos até outras opções para colocar desenhos e frases inspiradoras no seu quarto mas os quadros acabam sendo sempre uma boa opção porque fazem um padrão (ou um baguncinha planejada) muito bacana de molduras e cores. Além disso, os que são constituídos de ilustrações bonitas podem mudar completamente os ares de um ambiente. Por isso, decidimos selecionar lojas online que vendem quadros com ilustras bonitas. Olha só!
onde-comprar-quadros-fofos-internet-5
POP DECOR: A Pop Decor existe há mais de quatro anos na internet e conta com uma equipe mega atualizada que está sempre atualizada e vende vários itens de decoração, mas os quadrinhos são maravilhosos e merecem uma atenção especial. Além de ter frases inspiradoras e algumas palavras estilizadas, os desenhos com certeza vão conquistar o seu coração. A variedade é grande, viu? Com certeza você vai ver algum que faz o seu estilo e o estilo do seu cantinho!
onde-comprar-quadros-fofos-internet-4
ENCADREÉ POSTERS: A Encadreé tem uma variedade bem legal de quadros e o incrível é que tem vários elementos da cultura pop, como por exemplo esse vetor da Audrey Hepburn acima que ficaria lindo em qualquer lugar. Aliás, o que é esse unicórnio colorido? Amamos! Ainda há centenas de opções muito legais que podem decorar a casa inteira, passando até por réplicas de artes mais clássicas e frases que deixam qualquer coração quentinho. O legal é que além de comprar quadrinhos separados você também pode comprar kits de conjuntos que combinam entre si e que podem ficar perfeitos na sua decoração.
onde-comprar-quadros-fofos-internet-3
KAREN HOFSTETTER: Karen é uma artista que nasceu em São Paulo mas que atualmente mora em Berlim. Os quadros são pra lá de especiais porque além de serem todos feitos por ela, são constituídos de frases num lettering impecável, desenhos incríveis e ainda há alguns padrões de folhagens, triângulos e zig zagues que deixariam o seu quarto muito mais elegante. É bom ressaltar que as artes da Karen estão num site chamado Society6, que vende artes de pessoas do mundo inteiro e possui uma porção de coisas legais. Por isso também vale a pena dar uma olhada geral no site para procurar outros traços e artistas igualmente bons!
onde-comprar-quadros-fofos-internet-2
LABORATÓRIO MONSTRO: Conheci o Laboratório Monstro por meio dos produtos da página Indiretas do Bem, que são super legais e conhecidos. Além dessa marca, também há desenhos da própria Ariane Freitas, como o quadrinho da Zooey (alô, queremos um novo da Amélie também!) e menininhas no melhor estilo tumblr de ser. Amamos pouco? Amamos muito! Também há vários outros artistas que fazem ilustrações diferentes muito bonitas e ainda algumas de coisas que já conhecemos, assim como essa Princesa Jujuba da Hora de Aventura que selecionamos acima.
onde-comprar-quadros-fofos-internet
DRESS THE WALL: O nome da loja não poderia ser outro! A especialidade deles é realmente vestir sua parede, seja com quadros, molduras, espelhos ou relicários. Na loja online há muitos produtos retro e vintage, também outros com uma estética pop art que pode combinar perfeitamente com elementos mais neutros e também ilustrações com uma pegada mais cool que são pra lá de lindos. As frases são encantadoras e vem sempre acompanhadas de uma pequena ilustração fofa.
Lojas com quadros tão bonitos que dá vontade de fazer um mix de tudo e comprar todos para uma parede só, né? Além dessas, também tem sites que vendem posters que também vale a pena dar uma olhada, assim como o All Posters, o Quero Posters, as artes exclusivas e de alta resolução doCazulo, o Wall Street Posters e o Decohouse.  Gostou das opções que trouxemos? Tem mais algum site para indicar pra gente? Então é só falar nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem