Comprando itens para se exercitar em casa

aparelhos-para-exercitar-fitness-em-casaHá algum tempo fizemos um post apresentando diversas atividades físicas bacanas que você pode começar a fazer. Muitas meninas comentaram que não tem tempo ou dinheiro para fazer um esporte todos os dias, e, por isso, pensamos em trazer opções para serem feitas no conforto do nosso próprio lar. Pois é! Você não tem que se preocupar com a roupa que vai sair, com o tempo perdido no caminho e tudo vai depender da sua organização e força de vontade. Que tal? Então continuando a falar sobre ter uma vida mais saudável sem uma rotina pesada de academia, selecionamos alguns itens que podem te auxiliar a cuidar do seu corpo. Olha só!
1. Mini Stepper Twister da Decathlon
2. Tapete Texturizado Yoga da Americanas
3. Bioshape T Core Feminino do Submarino
4. Kit de Halteres Gonew da NetShoes
5. Trampolim Profissional Polimet da Decathlon
6. Jump Kangoo Jumps da Centauro
7. Bambolê Proaction da Americanas
8. Almofada de Equilíbrio do Submarino
9. Aparelho Abdominal AB Form do Walmart
10. Corda Jump in Counter da Decathlon
11. Anel de Pilates Kiko da NetShoes
12. Extensor Master By Cau Saad da Americanas
13. Caneleira Acte Sports da NetShoes
14. Bola de Ginástica Gonew da NetShoes
Procuramos selecionar aparelhos diferentes daqueles convencionais como a esteira e a bicicleta, que além de pesar na conta de luz acabam sempre virando cabide! Por isso, olha só a inovação: O item mais caro da nossa lista parece um patins, mas na verdade serve para você dar pequenos saltinhos. Quem iria imaginar, né? É o Jump Kangoo, que aparece logo no número seis. Por outro lado, não tão divertido assim mas com resultados para o corpo todo é o numero um, o Mini Stepper, que trabalha o corpo todo. Pense, com um aparelho desses você pode fazer apenas vinte minutinhos enquanto assiste suas YouTubers favoritas todos os dias e pronto, vai estar se exercitando e garantindo ainda mais saúde para a sua vida.
Depois, ainda selecionamos itens como tapete e bola de Yoga para você fazer seguindo vídeo aulas que você encontra facilmente pela internet, corda para pular diariamente, bambolê, aparelho abdominal e até halteres para quem quer exercitar os músculos. O importante é escolher algo que seja ideal para você e seu dia a dia. Não se esqueça de buscar uma opinião médica ou de um especialista antes de começar hein? Tem mais alguma dica de item bacana para se exercitar em casa? Conta pra gente nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem