esmalte
Olá amorinhas, tudo bem com vocês?
Quem aqui já viu a nova coleção da Impala, a “Plumy”?
Eu estava louca atrás dessa coleção e assim que achei, tive que trazer todas para casa. ♥
São esmaltes com efeito pluma, um mais fofo que o outro. E detalhe, todos eles com pincel FLAT para dar um efeito ainda mais bonito.
Porém dessa vez não farei Swatches, quero fazer combinações bem lindas com eles e trouxe a primeira de muitas que ainda virão.
Os demais esmaltes, provavelmente eu não mostre por aqui; então fiquem ligadinhas no meu Insta e Blog que postarei por lá!
Para minha primeira combinação, queria usar um nude por baixo e fazer algo bem delicado. Então na hora pensei no “Nude Chic” da avon.
Esse nude é lindo! Ele é da linha Nailwear Pro+, com efeito 5 em 1, ou seja, além de deixar suas unhas lindas, ele fortalece!
1
A princípio, eu fiquei na dúvida entre dois esmaltinhos da Impala, mas optei pelo que eu estava com mais vontade de usar desde que os comprei, o “Soft”, que são “pluminhas” (risquinhos) brancas e vermelhas.
Por terem o pincel FLAT, apenas uma camada foi o suficiente para dar esse efeito lindo nas unhas. Após a secagem completa, passei uma camada de Extra Brilho da Bruna Marquezine.
7
Achei essa combinação de nude com pluminhas a coisa mais fofa e delicada. Achei super lindo esse esmalte. Tenho dois de outra marca com essa mesma proposta, mas confesso que nunca consegui usar porque achava feio. Esses da Impala, além de lindos, têm ótima qualidade e as plumas realmente saem no pincel, então fica bem preenchido, e não aquela coisa ralinha.
Se você quiser, pode passar uma segunda camada do “Soft” para ficar mais carregado ainda, mas eu usei apenas uma.
5634
E vocês já usaram algum esmaltinho da coleção “Plumy” da Impala? Qual o preferido de vocês?
Me digam aqui embaixo nos comentários, qual o próximo esmalte dessa colê que devo usar, porque estou super em dúvida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem