Venho acompanhando um burburinho sobre a hashtag #TamanhoNaoEDocumento no Twitter e já vi estampada pelas ruas em vários lugares. Pra completar, chegou essa caixa aqui em casa do remetente @MenorEMelhor e eu tô adorando esse mistério todo. Ainda não sei do que se trata, mas concordo super com esse conceito e resolvi fazer uma lista provando que a tecnologia aumenta, e o tamanho diminui.
tamanho-nao-e-documento-001

1 – iPod Nano

Muita gente não sabe o que é andar com uma disqueteira + discman + fone + muitas pilhas na mochila pra curtir um som no caminho da escola… Nessa época eu nunca imaginava que seria tão fácil ter todos os meus álbuns favoritos em um player tão portátil. Meu amorzinho! <3

2 – Carregador Portátil

Não vivo sem! Depois que ele chegou na minha vida, eu não passei mais aperto com a bateria do meu celular, que vivia acabando nas piores horas possíveis!

3 – Kindle

A invenção dos e-readers m-u-d-o-u a minha relação com a leitura! Dá pra armazenar livraria inteira dentro dele e não ocupa quase nada de espaço… Não existe coisa melhor pra quem ama ler! <3

4 – Smart TV

Eu amo o fato da televisão estar conectada à internet e reunir todos os meus aplicativos sincronizados. Além de ser fácil de usar, é prática e economiza um espaço enorme que antes era ocupado por fitas VHS (alguém aí é dessa época?), DVDs e outros dispositivos que fazem as mesma coisas.

5 – HD externo

Sou da época em que tudo era guardado em disquetes e perdi a conta de quantos eu tinha guardados na minha gaveta. Nunca imaginei que chegaria o dia em que seria possível armazenar 1 terabyte de coisas em algo que coubesse dentro da minha bolsa!

6 – iPad Mini

Quem me acompanha sabe que eu estranhei a novidade no lançamento, justamente pelo tamanho, mas depois paguei minha língua! Amo a mobilidade que ele me proporciona, o tamanho da tela não cansa a vista e ele faz tudo o que o grande já fazia!

7 – Mini Dock

O substituto daquele rádio velho portátil que ia pro banheiro ser companheiro de altas performances no chuveiro. Sem fio, pequeno e resistente à agua – melhor combinação pra curtir aquele som gostoso!

8 – GoPro

Pequenapotente e versátil. Acho que não precisa falar mais nada, né?

9 – Steamer Portátil

Por mais que a gente arrume tudo bonitinho na mala na hora de viajar, as roupas sempre dão aquela amassada… O melhor desse aqui é que, além de portátil, você só precisa pendurar a roupa no cabide pra poder passar.

10 – Netflix

Isso mesmo, Netflix! Quem aqui nunca passou horas dentro de uma locadora pra decidir o filme do final de semana? Eu continuo perdendo as mesmas horas pra decidir, o que muda é que eu não preciso sair de casa pra fazer isso.
tamanho-nao-e-documento-002
Gostaram? Se faltou algum item na lista não esqueçam e publicar nos comentários! ;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem