Olá meninas!
Hoje eu vim falar de algo que vocês amam (e eu também), compras! E não é qualquer tipo de compras não, é comprar barato mesmo, de tudo um pouco, inclusive aquela super novidade que você queria muito ter e não achava por aí.
Eu amo o AliExpress, isso vocês já sabem, o site é lotado de roupas, acessórios e itens super úteis que eu quero ter, mas confesso, sou super confusa com essa coisa de cartão internacional, conversão e cotação do dólar, acabo ficando com preguiça e não compro, mas…meus problemas acabaram!!! Para pedir o seu é super simples: É só entrar em www.queromeuprepago.com.br, clicar em Compre seu cartão, se cadastrar, carregar (os valores são de U$30, U$50, U$100 ou U$200 (que o site calcula em Reais, ok?) e finalizar a compra! =) Eu, é claro, já fiz isso: Screen Shot 2015-03-02 at 11.48.54 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem