Olá meninas!
Eu vou assumir logo de cara, não sou a maior fã das premiações, sou do tipo que dorme cedo e elas acontecem sempre a noite rolando madrugada a dentro, né? Também nunca sonhei em ser atriz então o sonho da minha estatueta também está bem distante, mas tem uma coisa que eu AMO no Oscar: Os vestidos!
Fico sempre pensando o que é que eu usaria caso um dia fosse indicada, hahahahaahah (sonho meu!) e na noite de ontem eu vi dois modelos de vestidos que vestiria SEM PENSAR, somente dois, ahahahah ando exigente. O que não quer dizer que eu anule os outros…
abaixo seguem alguns que eu gostei, de diversos modelos, mas longe de serem meus preferidos:

Agora, AHHHHHH, aguenta coração, se um dia a eduarda aqui for convidada para um Oscar, Grammy, VMA, eu vou com um desses vestidos abaixo, copiando as “amiguinhas” mesmo, ahahahahaha

Como podem ser tão maravilhosas? Estou aqui chorando porque quero um desses, só preciso do evento, alguém me convida? =(

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem