Olá meninas!
Como estão passando o carnaval? Muita folia e diversão? Eu não sou muito de me jogar com os confetes por aí, hahahahahaha logo estou curtindo um pouco ao lado de alguns familiares, o meu amo. Tem dias que minha vontade mesmo é apostar no jeans, sabe? Nada me deixa mais confortável do que shorts ou macaquinho jeans na verdade (as calças nunca uso, vocês já devem ter percebido!) e não estava muito inspirada logo por baixo coloquei uma blusinha branca mesmo, acontece que a Taciele aqui fica triste quando não tem cor no look e bom, parece que escolhi um chapéu pink e um salto todo estampadinho, que eu amo!r e muito trabalho, afinal o blog não pode Achei o resultado super fofo, e mesmo estando de jeans com um visual mais moleca, o salto e o chapéu deixaram tudo mais divertido, feminino e até levemente romântico, né? Adoro brincar com acessórios, acho que eles dão graça e levantam qualquer visual, apostem bastante no de vocês! nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagem